27 de janeiro de 2013

Lilo versão 2.0

Sem Título-2

Hoje completo 20 anos recheados de saúde e agradeço a Deus por mais um ano de vida, que com certeza será rico de felicidade, amor, paz, e $$$. HAHA!

Dizem  que crescer doi, e doi mesmi. Deixamos de sermos crianças para sermos adultos responsáveis por nós mesmos. Nossos pais começam a nos tratarmos diferente, as pessoas te veem como adultos, o ponto de vista e o comportamento mudam, os sonhos vão virando realidade. Aí você percebe que já não é mais o neném da mamãe e do papai, que você é dono de si mesmo. E bate um medo de enfrentar o mundo sozinho, mas os dias vão passando e você percebe que não é tão complicado como esperava.

Pois é cresci, aprendi e amadureci. Aprendi a dizer não nas horas certas, a entender melhor as pessoas, a enxergar quem são os verdadeiros amigos  e os inimigos, a dar valor para quem te ama, fazer da vida um presente único que Deus me deu. Mudei as minhas atitudes, meu modo de pensar, diria que mudei para melhor.

Aos meus pais por estarem do meu lado sempre, aos meus amigos, a minha equipe do Coletânea que sempre estão ao meu lado e a todos que lembraram de mim  neste dia, o meu muito obrigado!

Gostaria de deixar registrado os meus sentimentos para os familiares dos jovens mortos de Santa Maria/RS , que Deus possa fortalece-los para essa fase tão dolorosa e triste. LUTO!

                                                                                            

2 comentários:

  1. Parabéns, tudo de bom. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Tudo de bom pra você também . Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo