22 de dezembro de 2014

Sai dessa vida, desapega!

Estava pensando sobre as minhas amizades e pensando bem, nunca tive amizades verdadeiras, daquelas que você confia de olho fechado. Ou melhor eu achava que tinha amigos e confiava cegamente, até eu perceber que eles apenas me procuravam para fazer favores ou simplesmente para colocar todos contra mim. E é a partir daí que fico me perguntando o porque disso, o que eu fiz para esses “amigos” fazerem isso comigo. Talvez eu possa ter machucado alguém e não percebi ou eu não encontrei o círculos de amigos.
Minhas amizades sempre foram opostas a mim e esses “amigos” sempre criticaram com o meu jeito de ser. Não sou de festas, não bebo e nem fumo, e para muitos  essas atitudes são caretas. Sinceramente, careta é você fazer besteiras e achar bonito, sentir-se por cima da carne seca. Tinha amizades que gostavam de me esnobar e debochar, eu sempre aceitando com medo de não encontrar mais amigos. E percebi que não fui verdadeira comigo mesma e não valorizei o meu lado amiga de ser.
E depois de grandes decepções, finalmente aprendi a não confiar demais, a não ser amiga demais e a ter mais cautela com as pessoas. Por isso decidi me afastar daquelas amizades que só me faziam mal, me desapeguei do que não acrescentava mais na minha vida. E se você passa por isso, o melhor a fazer é pensar em você e no seus sentimentos, tem pessoas que não merecem uma lágrima de você. Existem milhões de pessoas no mundo para conhecer, talvez você conheça pessoas muito mais interessantes que aquelas que você perdeu seu tempo, como eu perdi. Sei que não é fácil desapegar de “amizades”, mas se você não está feliz com elas, afasta-se e pare para pensar o que essa amizade te causa e se não te faz bem, afasta-se de vez.
tumblr_static_tumblr_static_72l806ip7604gcwscswckss4s_1280

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo