12 de abril de 2015

Minha história na BLOGOSFERA

Entrei para blogosfera em 2009 , naquela época blog era um diário virtual e era assim que eu utilizava o blogger por muito tempo. Meu blog teve vários nomes e em 2012, resolvi levar a sério e então comprei o dominio www.icoletanea.com na Rede Host, lembro que tinha convidado algumas pessoas para serem colaboradores, mas ninguém levou tão a serio como eu levava e ainda levo. Depois de tantos nomes, cheguei a Coletânea, um nome simples e que significa muito pra mim. Quando comprei o domínio, não tinha o domínio www.coletanea.com , por isso tem i na frente.
A partir do blog, comecei a me interessar por HTML e de tanto fuçar a internet aprendi a fazer os layouts do blog, mas já paguei para fazerem pra mim. Muitos entram para o mundo dos blogs achando que irão ganhar dinheiro no primeiro ano, mas não é bem assim, estou a mais de cinco anos neste meio e nunca recebi nada. Vocês devem estar se perguntando, mas você não está perdendo seu tempo? Não, gosto de fazer o que faço, mesmo sem dinheiro, claro que penso em ganhar, mas até esse dia chegar continuarei com meu blog, porque sei que tem pessoas que gostam de ler meus posts. É claro que já pensei em desistir, porque é difícil manter um blog atualizado e com um nivel de visualizações, principalmente para quem trabalha e estuda, assim como eu.
Hoje o blog tem uma fanpage com quase 2.000 curtidas, com mais de 270 seguidores e mais de 500 vizualizações por mês. Tento atualizar 3 vezes na semana, mas tem semana que é tão corrido que só divulgo mesmo, é uma forma de manter as visualizações. Ainda não gravo vídeos por falta de tempo, mas já sou parceira do Youtube a bastante tempo, por ter um canal com alguns vídeos pessoais, que hoje estão em privado. Mas em breve estarei no youtube dividindo tudo com vocês. O conteúdo do blog é bem diversificado, sou uma pessoa que gosto de tudo um pouco, por isso não fiz um blog focado em apenas em um assunto, claro que tem alguns assuntos que abordo mais, por ter mais conhecimento.
E vocês, o que acham do blog? Me conte nos comentários, vou adorar saber!

Beijoos
;*

2 comentários:

  1. Estou chegando agora e a única coisa que posso falar sobre o layout que achei super meigo..
    Sim não podia esquecer de comentar sobre sua carinha de criança *--*
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gabriela, volte sempre. Já é muito bem vinda.
      HAHHAHAHA. Todo mundo fala, já passei por cada situação por causa disso.

      Beijooos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo