29 de agosto de 2015

Dica de Blogueira: Domínio

Olá pessoal,
Irei compartilhar com vocês mais uma dica que aprendi ao longo dos cincos anos de blog. Sempre pesquisei antes de tomar decisões de comprar alguma coisa e com o domínio não foi diferente, o blog ficou anos e anos com o blogspot no domínio e com o tempo isso foi me incomodando e foi ai que resolvi comprar um domínio, mas não queria uma despesa todo mês. Então me lembrei que antes mesmo de pensar em comprar, vi um anúncio de uma empresa que vendia domínios, o pagamento era anual e o valor super em conta, e fui pesquisar se achava essa empresa para conhecer e ver como funcionava. Não comprei o domínio de primeira, porque não tinha certeza do que eu realmente queria, o blog era e continua sendo meu hobby e não um trabalho. Se você está começando agora e já quer que o blog vire seu trabalho, vai com calma porque as coisas não funcionam assim, não compre um domínio só por comprar, espere e olhe se você vai seguir em frente com ele, depois comece a pensar em um domínio e na compra do mesmo, porque depois você pode se arrepender.
Depois de pesquisar muito e conhecer algumas empresas, resolvi comprar o domínio na Rede Host, uma empresa super qualificada e atenciosa. Lá você encontrar de hospedagem a e-mails personalizados, com várias formas de pagamento. É claro que existem várias empresas como ela e existem empresas que só vendem domínios como o Registro BR que também possui preços super acessíveis e planos super bacanas.





Porque a Rede Host? Porque na época eles estavam oferecendo domínios a preço de banana, quando eu adquiri o meu o plano, a forma de pagamento era anual e o valor não passava de R$15 reais, foi por causa disso que escolhi a Rede Host e estou com eles até hoje.  O preço não é o mesmo, mas a qualidade do serviço é ainda melhor, a empresa é tão atenciosa que quando eles dão manutenções em seus servidores, o suporte encaminha um e-mail informando o dia e horário que o seu domínio poderá parar de funcionar. Para configurar o domínio no blogspot foi complicado, porque você entender de algumas e pesquisando consegui configurar, mas se você não tem muita paciência procure alguém que entenda ou entre em contato com o suporte.
Aconselho vocês a procurarem saber mais da empresa e como funciona seu suporte e principalmente como são os planos de pagamento, para mim o plano anual é o melhor, porque saí mais barato estou a mais de dois anos com eles e não tive nenhum problema com eles até hoje. Bom é isso, caso vocês tem alguma dúvida da Rede Host é só deixar nos comentários que farei o possível para respondê-los. E se você conhece alguma outra empresa que prestam os mesmo serviços, compartilhe nos comentários.
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo