9 de fevereiro de 2016

Esqueça e perdoe


Na vida não importa o quanto você tente, não importa o quão boas são suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas…. E se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar, há apenas uma coisa que pode ser dita: esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam e velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.
Grey's Anatomy
 

6 comentários:

  1. Nossa, que lindo. Muito verdadeiro. Esquecer é a parte mais difícil do perdão. Gostei. Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse texto veio em uma hora perfeita para mim...sou uma pessoa difícil de perdoar, muitas vezes viro até a cara para pessoas da minha própria família. Sei que esse é um hábito terrível e que preciso abolir PARA ONTEM. Com fé em Deus vou conseguir de pouquinho em pouquinho...a vida já é tão curta pra gente ficar pensando e fazendo coisas bestas assim, né??
    Beijos Estefany, amei o blog!
    Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Perdoar faz bem para você mesma. Se você não quiser ter um vinculo de amizade ou algo do tipo, não tem problema, mas perdoa e esqueci de tudo que você passou ou que a pessoa fez você passar. Acredite em Deus, converse com ele todos os dias sobre isso e tenho certeza que Ele irá te ajudar com certeza. Obrigada pelo comentário e se quiser alguém para conversar, estarei aqui. Super beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Oi amore, te conheci no CBB através do post segue que eu te sigo. Amei teu blog e já estou te seguindo! :) Siga o meu tbm por favor? www.ninanina.com.br

    Bjussss e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Nina, seguindo seu blog. Volte sempre, beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo